sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Privação

Há momentos da vida que sinto tanto a tua falta!
Será possivel, se nunca te tive?
Nesses momentos o que mais penso é quanto gostava de um dia ter sentido o teu toque, o teu carinho, mas o que efectivamente senti na tua escassez, foi o não ter sentido o teu abraço, amor e o teu beijo, sabes que ninguém o pode comutar, vindo de ti seria único.
Dói-me perceber a insensibilidade dos existentes...
No entanto, sonho contigo à minha maneira, consigo idealizar-te e confirmar de verdade o que sinto por ti.
Se tanto me amaste, porque impediste a tua presença na minha vida?
Mesmo esta sendo curta, as emoções que só tu me podias ter transmitido, teriam ficado ocultas para um sempre.
Assim, resta-me sentir os meus sonhos, pois nem uma reprodução consigo ter.
Acredito que te vou defrontar e atingir todos estes tormentos, mas apesar de tantas coisas me passarem pelo espirito, não posso fazer o que tanto critico em ti, sabes porquê?
Quero que a minha filha me relembre como um ser maravilhoso e para sempre diga a minha mãe ensinou-me, deu-me...entendes?
Acredito que foste um ser encantador e seria delicioso hoje recordar-te com saudade e sem lamento...

1 comentário:

  1. Minha querida amiga, privações e amarguras, daqueles que mais nos haviam de amar, proteger, defender e estar presentes, custam-nos por vezes um sorriso doente, uma saudade dolorosa daquilo que nunca existiu... Mas isso só nos trará mais força para quem nós seremos! Desde muito nova que me queixava a alguém do meu coração o quanto a vida era injusta e desprezível e esse alguém, respondia-me sempre da mesma forma..."Nunca chores ou sofras por amor, pois a única pessoa que de facto é merecedora das tuas lágrimas, jamais te irá fazer chorar ou sofrer!!!", e eu sorria...e tu deverias, todavia que assim te sentires, olha para a tua linda menina e pensa nesta frase sábia...eu adoro-te miúda, força aí...beijinhos!!!

    ResponderEliminar