quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dois dias...


Todos os dias chamo por ti, mas nunca me consegues ouvir!
Sinto-me só e desprotegida, neste mundo tão cruel, onde ninguém me entende e sem a tua presença não consigo encontrar o meu rumo.
Mas hoje começo a sentir um pouco de tranquilidade.
Sei que a tua presença vai aliviar o meu vazio, o qual se apoderou de mim desde o dia da tua partida.
Preciso que venhas tomar conta de mim, pegar-me ao colo, abraçar-me com força, proteger-me nos teus braços, pois só tu me transmites confiança.
Sei que estes dois dias parecem uma semana, no entanto alegra-me saber por muito que o mundo me ignore, tu não o farás e no momento em que os meus olhos te avistarem, vou sentir uma explosão de alegria no meu peito...

2 comentários:

  1. Que seja eterna a vitória dos teus dias, mesmo quando eles te deram a impressão de fracasso. Nunca te esqueças que atrás das nuvens sempre existirá sol. Um dia quando olhares para trás, vais ver que valeu apena cada momento de angustia e sofrimento. Sempre que te sentires triste e em baixo, chora porque tenha a certeza que cada lágrima derramada é sentida de amor. Agarra-te ao melhor que ambos têm...a vossa filhota! Adoro-te e nunca deixes de lutar bj

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga,

    Os teus sonhos sempre percorrerão estradas,
    mesmo que muitos dos caminhos não cheguem a nada...mas o amor estará sempre em toda a parte e tu, o teu marido e a tua filhota estarão no centro da caminhada da vida!
    Os teus poemas são sonhos, são desabafos, são gritos, são lágrimas, são sussurros...são momentos teus...são alma...A TUA ALMA...
    Mas, sendo a MULHER que és, vais ultrapassar tudo, até o dia em que não existirá mais partida, mas para sempre uma feliz e alegre permanência de uma família que se ama de verdade, que tudo ultrapassará, com apoio e carinho mútuo...
    Beijinhos de quem te adora muito e que muito te estima! Diverte-te!!!

    ResponderEliminar