quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Esmagada...

Sinto-me cansada...
Estranho!
Quando muitos dizem, "...bela vida a dela!"
Não é uma fadiga física, é o coração que teima em sentir fraqueza.
Estou presa à solidão, presa a um vazio sentido pelo coração, obstinada à dor que me destrói dia-após-dia.
Preciso circular e só parar quando ninguém imaginar o meu paradeiro, talvez dessa forma perceba a quem e onde pertenço, porque não me sinto nada e ninguém.
É conveniente acreditar que sou capaz, acima de tudo acreditar em mim.
Libertar o sentimento de fraqueza da incapacidade de realização dos sonhos, encontrar a força interior e uma realização de vontade de auto-suficiência.
O que mais quero é livrar-me destas lágrimas que teimam em molhar meu rosto e permitir a explosão do coração, não posso reconhecer-me apenas por entre as palavras ou mesmo pelos momentos vazios.
No meio da escuridão é preciso que iluminem o caminho, para encontrar o cruzamento a seguir...

1 comentário:

  1. "E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada, que me saiba perder...para me encontrar..." (Florbela Espanca)

    Que o foco de luz surja nessa escuridão que teima em manchar a sua existência e quando se sentir tocada pelo mais puro raio de sol, tudo valerá a pena...

    **

    ResponderEliminar