terça-feira, 14 de setembro de 2010

Na Solidão...



Sentada no sofá e levada pela solidão comecei a recordar, sem melancolia, mas com muita doçura, o tempo que passamos juntos e partilhamos as nossas emoções, os nossos desejos e esperanças, senti saudades! Começo a acreditar de que um grande amor não se destrói nunca, nem pelo tempo, nem pela distância…Comecei a lembrar-me das coisas boas que nos assediam, da maneira como me tocas, das palavras ternas que dedicamos um ao outro, dos olhares trocados amavelmente, da temperatura do teu corpo e foi como se eu ouvisse novamente o som da tua voz a invadir os meus ouvidos. Pensei que apesar de estarmos distantes, estaremos sempre unidos a este sentimento belo e forte que parece estar mais vivo do que nunca! Para ti com carinho!

1 comentário:

  1. Tens um blog divino, o melhor de todos!
    Muito sentido, carinhoso e toca bem cá no fundo, continua sempre esta maravilha, pois vais chegar longe, amiga!
    Não mudes nada aqui nem em ti, pois tudo é maravilhoso! Obrigada por me deixares conhecer-te um pouco, pois valeu muito a pena! És uma inspiração para muita gente, incluindo para mim. Obrigada e continua sempre assim.
    Beijinhos grandes e do fundo do coração....

    ResponderEliminar