quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Feliz Aniversário!!!


Passei horas a pensar em algo lindo ou mesmo belo para te dizer, mas nada me pareceu mais belo do que desejar-te um dia muito feliz! Porque a felicidade leva-nos ao sucesso, ao contentamento, à alegria e à realização dos nossos sonhos. E é isso que quero para ti, hoje e sempre, porque a tua felicidade é a minha alegria, o teu sucesso é um sinal de que estou a ter êxito ao dar-te amor, carinho e tranquilidade para que atinjas as tuas realizações pessoais e profissionais.
És uma pessoa maravilhosa e eu sinto-me muito feliz por estar do teu lado, poder amadurecer contigo e perceber na tua companhia que a passagem do tempo não é um peso, mas sim um elemento importante para a percepção do mundo e dos seus mistérios…Hoje desejo-te imensas coisas! Que recebas esta palavras como quem recebe a confirmação de um amor tantas vezes declarado. Que sintas o espírito repleto de esperança para enfrentar os muitos anos que ainda virão. Mas acima de tudo que tenhas todos os motivos do mundo para sorrir e nenhum para entristecer. Quero que tenhas sempre o melhor, mas o que mais anseio mesmo é estar junto a ti o mais depressa possível, para que recebas através de um grande beijo, todo este desejo e saudade que habita a minha alma neste momento. Mais uma vez, feliz aniversário, meu amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário