domingo, 26 de setembro de 2010

Minha Princesa!



Meu docinho, ontem não tive tempo para te dedicar o meu carinho, através deste espaço. Como disseste, uma década de existência… Foi um dia especial para mim e para todas as pessoas que te rodeiam e te adoram, pois completaste mais um ano de vida, a primeira coisa que eu fiz foi agradecer a Deus pela tua existência. Sim, meu amor, o aniversário é teu, mas o presente é meu, porque para mim o facto de existires é o que realmente me faz feliz e dá sentido à minha vida. Neste dia especial, que tudo o que tentei foi dar-te paz, tranquilidade, alegria, abraços, beijinhos e carinhos sem fim...Apesar da ausência do pai, juntos tentamos que recebesses tudo de bom e o melhor que temos para te oferecer neste dia! Sei que não é possível substituir ninguém, mas com a imensidão do meu amor, a dedicação à tua felicidade, o conforto do meu colo, a minha mão amiga, o meu abraço aconchegante e os meus beijos mais calorosos, não te permitissem sentires a saudade que nos invade…
A minha maior alegria é ver-te transformar, pouco a pouco, numa menina bonita, meiga, activa, inteligente e responsável. Que a vida só te reserve coisas boas e que possas manter sempre esse ar alegre e jovial, que irradia felicidade e bem-estar por todos os que te rodeiam. Sei que tens muitos sonhos e tenho a certeza de que todos eles se realizarão. Conta comigo em tudo o que precisares para que esses desejos se transformem na mais pura, doce e bela realidade.Quero que saibas que és a principal razão da minha felicidade. Preenches a minha vida de paz e esperança, pois cada vez que olho para ti só consigo imaginar coisas boas para o futuro.
És uma menina especial e, neste teu dia de aniversário, intensifiquei as minhas orações para que o teu caminho seja sempre iluminado e muio colorido! Muitas felicidades, muitos e muitos anos de vida! Com todo o amor e carinho do mundo, recebe um beijo da tua mãe que te ama mais que tudo na vida...

3 comentários:

  1. obrigada mama .
    voces sao os melhores pais do mundo.
    mesmo que eu faça muitas asneiras voces desculpam -me sempre .
    mesmo o pai estando fora porque assim a vida o exegiu tu tentas e consegues dar-me o amor pelos 2 beijinhos adoro-vos

    ResponderEliminar
  2. Ao ler o teu pensamento expresado nestas palavras, arrepiei-me diversas vezes. Tambem pois por ser mãe e saber o que isso implica, amor incondicional, ternura, e ao mesmo tempo medo. Pois não os podemos colocar novamente na nossa barriga para os protejermos sempre, só queremos que voem bem alto pois é isso que nos faz feliz.

    ResponderEliminar
  3. Sem duvida, tens a filha mais linda e querida. Uma miuda amorosa e fantastica, que eu adoro. E o que ela é, deve-o aos pais fantasticos que tem. COntinua a ser a mãe excelente que tens sido ate hoje... E um beijinho á minha Pitufa mais linda. Beta.

    ResponderEliminar