segunda-feira, 19 de julho de 2010

Reinício...

Olá a todos!
Aos 18 anos de idade, decidi deixar a escola, em busca da minha felicidade...
Porém a vida vai-nos provando o quanto os nossos mais queridos, tinham razão quando nos diziam, "sem estudos, nunca vais chegar a lado nenhum"...mas como é com os erros que aprendemos, hoje com 34 anos voltei à vida de estudante...
Estou a fazer uma formação na área comercial, a qual me vai dar o certificado de 12º ano e um diploma de técnica comercial, área que não me diz nada, porém como já me encontrava à um ano à espera, devido a ser trabalhadora, foi-me transmitido que havia vaga nesta área, como apenas me interessava o 12º ano, decidi aceitar.
Daí hoje estar a iniciar um blog, o qual me foi solicitado pela formadora de CLC7, vamos ver como vai correr, uma vez que a minha escrita deixa muito a desejar...

4 comentários:

  1. Mudas-te o teu endereço e não avisas?!?!?!!?
    loool
    Não ia ser formação invertida?
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Assim está bem!! Uma apresentação com cabeça tronco e pernas pra andar, e tu sabes que escreves bem e sem os medos de quem fala em público, por isso nada de desculpas e continua a preencher o teu blogue.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Nunca é tarde para perseguir os nossos sonhos, mesmo no meio da desilusão, tem o cérebro a trabalhar e absorver mais e mais conhecimentos.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. o teu Blogger ta muito catita. a solidão tráz a saudades e saudade as vezes tráz alegria, amor....já agora estão very nice n picture. bjbjbjbj

    ResponderEliminar